A R3 Store é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Condições geraisAs ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à R3 Store a determinação da forma de devolução do produto. |
Cancelamento do pedidoSe houver cancelamento da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação pelo número do SAC ou pelo e-mail da R3 Store; Caso o Pedido ainda não tenha sido enviado, o mesmo será cancelado automaticamente; Caso o Pedido já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável recuse o recebimento do mesmo no ato da entrega; O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, lembrando que as despesas de frete são por conta do cliente; A R3 Store possibilitará ao cliente as opções de: escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver; utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outro produtos ou optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores. |
ReembolsoO reembolso ocorrerá somente após o retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição da R3 Store. O produto passara por análise de suas condições. O prazo de ressarcimento começa a valer após essa análise; Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a R3 Store cancelará o débito junto à administradora do cartão. Após este processo, é de responsabilidade da administradora o processo de estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta; Para pagamentos realizados via Boleto Bancário, o reembolso será realizado mediante depósito em conta corrente ( o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Portanto é necessário que o cliente envie os dados bancários para o e-mail da R3 Store. Efetuado o depósito enviaremos o comprovante para o e-mail fornecido pelo cliente. |
Troca e assistênciaCaso tenha interesse em trocar por outro produto, Estaremos gerando um novo pedido com o produto desejado. A troca do produto só será realizada após o recebimento do produto devolvido e analisado. O prazo para troca é de 10 a 25 dias após análise do produto, lembrando que ambos os fretes são por conta do cliente. Se o novo produto tiver um valor maior ou menor que o atual produto a diferença terá que ser feita via deposito ou transferência bancaria de ambas a parte. Caso seja necessário a troca do móvel inteiro será agendado uma coleta que passará por uma analise. Se o produto constar em estoque será enviado imediatamente. Caso não tenha estaremos fazendo o pedido do mesmo e assim que disponível estaremos enviando com o prazo de 10 a 25 dias. A R3 Store não cobre: |
A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora